Desporto CM Maia

MAIA HANDBALL CUP 2017 – 14º Torneio Internacional

19420792_1751416505150071_2655451775893525255_n
28 Junho 2017

É organizado conjuntamente pelo clube Maiastars e pela Câmara Municipal da Maia. Decorrerá na Cidade da Maia de 1 a 8 de julho de 2017, numa competição para ambos os sexos.

Este torneio está direccionado para equipas de clubes e de escolas do mundo inteiro, estando preparado, também, para receber selecções regionais, estaduais e nacionais ou grupos de amigos, de todas as idades.

Nesta 14ª realização, a capacidade de acolhimento das equipas é limitada por ordem de inscrição. Propomos uma grande festa do Andebol entre povos e raças de todo o mundo.

Nas treze edições anteriores, revestidas de enorme sucesso, estiveram representados, além de diversas regiões de Portugal, países como Angola, Argélia, França, Espanha, Lituânia, Bulgária, África do Sul, Áustria, Sérvia, Montenegro, Suécia, Alemanha, Holanda, Grécia, Senegal, Egipto, entre outros.

Em função do número de inscrições, as equipas serão divididas em grupos de competição, por categoria. Perante o número de grupos por categoria, o torneio será jogado em 1 ou 2 fases.

Recintos de jogo

Os jogos realizar-se-ão na Cidade da Maia em:

• 12 pavilhões desportivos cobertos
  • 8 campos de relva sintética
  • 10 polidesportivos descobertos

O Maiastars e a Câmara Municipal da Maia têm a honra de convidar o Andebol do mundo inteiro a estar presente no Maia Handball Cup 2017, na certeza de que esta vivência apresenta um valor acrescentado na vida de cada um e que os momentos aqui passados, na Cidade da Maia, darão para recordar para sempre as actividades extra Andebol, as novas amizades, o convívio e a diversão, entre muitas, muitas outras coisas.