Desporto CM Maia

Jogos Desportivos da Maia 2014

JPG_c778317f2287748efa2f8afdd28b67bd
20 Fevereiro 2014

Continua e continuará a ser preocupação da Câmara Municipal da Maia proporcionar a prática desportiva a toda a população do concelho, independentemente do seu sexo ou idade.

Neste contexto iremos realizar mais uma edição dos Jogos Desportivos da Maia, onde os jogos desenvolvem atividades regulares, organizadas e competitivas, mas regidas por valores de ética e solidariedade, onde o lema competitivo é sinónimo de bem-estar e confraternização. As inscrições dos Jogos Desportivos da Maia 2014 estão abertas até 21 de março.*

* O prazo de inscrições foi alargado até ao dia 28 de março.

As fichas de inscrição estão disponibilizadas online e deverão ser entregues no Departamento de Desporto, juntamente com a documentação de cada elemento inscrito.

Ficha de Inscrição de:

Singulares

Coletivas

Pares

Descarregue aqui a folha de pagamento de seguro

Mensagem do Presidente

A Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro do Desporto, vai realizar mais uma edição dos Jogos Desportivos da Maia.

Fruto de uma política de elevado rigor orçamental que faz da Maia, nos dias de hoje, um dos Municípios com melhor situação financeira do País, e com uma política de investimentos criteriosa assente nas funções sociais para melhor servir as pessoas, os “Jogos Desportivos da Maia 2014”, pelo seu cariz e pela sua importância para a Comunidade, traduzem um dos nossos principais objetivos neste domínio: Promover o Desporto para todos.
A distinção de Cidade Europeia do Desporto à Maia é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal ao longo de mais de 20 anos no fomento da prática desportiva junto dos Maiatos, no auxílio permanente aos clubes e coletividades permitindo gratuitamente o usufruto de mais de 80 equipamentos desportivos municipais para as mais diversas modalidades, e na promoção de eventos de inegável qualidade, a custos reduzidos. O desporto tem uma importante função social e, dessa forma, assume-se como uma das prioridades para o Município pelo importante contributo que dá para a promoção de igualdade de oportunidades e para o equilíbrio social do Concelho.

À semelhança dos anos anteriores acreditamos que com esta iniciativa, inserida no Programa da Maia - Cidade Europeia do Desporto 2014, estamos a cumprir com mais uma das nossas obrigações enquanto autarcas continuando, desta forma, a construir uma Maia à FRENTE DO SEU TEMPO.

Um abraço amigo,

António Bragança Fernandes