Desporto CM Maia

Inscrições Clube Maia Sénior - Época 2019/2020

28 Agosto 2019

O Pelouro de Desporto desta autarquia, tem apostado, sempre que possível, na inovação do seu trabalho. Trabalho este, que tem sido o fruto de constantes pesquisas e atualizações do saber.

CMsenior_cartaz_web_2019
Assim, tendo em atenção o aumento da população mais idosa, sentimos a necessidade de dinamizar a Atividade Física Regular Sénior, no Concelho da Maia.

Com esse objetivo, o Departamento de Desporto da Câmara Municipal da Maia, criou, o Clube Maia Sénior (CMS).

Este programa, desde que foi instituído, tem vindo a ter uma adesão muito significativa por parte da população sénior Maiata, o que muito nos orgulha e incentiva a continuar a trabalhar para conseguir mais e melhor.

Neste sentido, as atividades existentes são as seguintes:
- DANÇAS DE SALÃO;
- GINÁSTICA ORIENTAL;
- EDUCAÇÃO FÍSICA;
- HIDROGINÁSTICA;
- BOCCIA SÉNIOR;
- HIDROTERAPIA;
- TÉNIS;
- XADREZ;
- ZUMBA;
- IOGA.

As inscrições deverão ser efetuadas no Complexo de Ginástica da Maia, entre os dias 18 e 20 de Setembro e no seguinte horário: 09h00 » 12h30 e 14h00 » 17h00.

Para a formalização da inscrição é necessário:
- Apenas residentes no Concelho da Maia se poderão inscrever no CMS;
- 60 anos é a idade mínima para um munícipe se inscrever, sendo que, no caso de uma inscrição de um casal, basta um dos elementos ter 60 anos;
- No ato de inscrição, sendo a 1ª vez, é obrigatório a apresentação do Cartão do Cidadão (CC) bem como documentação comprovativa da residência no Concelho da Maia. Para quem não possuir o CC, deverá apresentar o Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte e o Cartão de Eleitor.
- As aulas decorrem de 1 de Outubro a 10 de Julho.
- Pagamento do seguro (2,40€);
- Pagamento de inscrição (5€).