Desporto CM Maia

FESTA DE NATAL DA ACADEMIA DE GINÁSTICA DO CASTÊLO DA MAIA

JPG_60cdd4c296d2e50882cbd6ed42fe8e34
21 Novembro 2017

A Câmara Municipal da Maia, vai apoiar a realização da festa de Natal da Academia de Ginástica do Castêlo da Maia (AGCM).

O evento realizar-se-á no próximo dia 25 de novembro de 2017 (sábado), pelas 16:40 no Complexo Municipal de Ginástica da Maia.
Esta jovem academia, com apenas quatro anos, apresenta no seu currículo vários títulos Distritais e Nacionais nas modalidades gímnicas de Aeróbica e Trampolins.

Com uma forte vocação na promoção e desenvolvimento da ginástica de formação e ginástica para todos (GPT), a AGCM, nas classes de recreação e competição, pretende ser uma referência no panorama gímnico Nacional e Internacional.

Esta festa, para além de assinalar um período importante do calendário cristão e da cultura Portuguesa, pretende sobretudo ser um momento de alegria e boa disposição dos ginastas, treinadores, Pais, familiares e amigos. O encaminhamento e a animação do evento serão realizadas pela jovem atriz e cantora, Mariana Cardoso do Grupo Desportivo José Lopes.

Neste enquadramento, seria importante e uma honra contar com a presença de V / Exa., pelas 16:45, conforme indicação da AGCM.

• 15:30 às 16:15 – Aula Livre de fitness para os Pais
  • 16:00 – Receção dos alunos e abertura das bancadas
  • 16:40 – Classe Gímnica para Adultos
  • 16:45 – Classe de Iniciação – Hellogym