Desporto CM Maia

CLUBE MAIA SÉNIOR | INSCRIÇÕES: 13/14 e 15 de setembro

JPG_64fb9ee4dc9523c4d06fef39bfa23889
12 Setembro 2017

O Departamento de Desporto desta autarquia, tem apostado, sempre que possível, na inovação do seu trabalho. Trabalho este, que tem sido o fruto de constantes pesquisas e atualizações do saber.

Assim, tendo em atenção o aumento da população mais idosa, sentimos a necessidade de dinamizar a Atividade Física Regular Sénior, no Concelho da Maia.

Com esse objetivo, o Departamento de Desporto da Câmara Municipal da Maia, criou, o Clube Maia Sénior (CMS).

Este programa, desde que foi instituído, tem vindo a ter uma adesão muito significativa por parte da população sénior Maiata, o que muito nos orgulha e incentiva a continuar a trabalhar para conseguir mais e melhor.

Neste sentido, as atividades existentes são as seguintes:

• DANÇAS DE SALÃO;
• GINÁSTICA ORIENTAL;
• EDUCAÇÃO FÍSICA;
• HIDROGINÁSTICA;
• BOCCIA SÉNIOR;
• HIDROTERAPIA;
• TÉNIS;
• XADREZ;
• ZUMBA.

As inscrições deverão ser efetuadas no Gabinete de Atendimento da Câmara Municipal da Maia.

Para a formalização da inscrição é necessário

• BI + Cartão de Contribuinte + Cartão de eleitor, ou
  • Cartão de Cidadão + Cartão de eleitor;
  • Pagamento do seguro (2,40€);
  • Pagamento de inscrição (5€).

São fatores de seleção

• Residência no Concelho da Maia e respectiva apresentação do cartão de eleitor;
  • Idade (maior ou igual a 60 anos);

Para mais informações devem dirigir-se ao Departamento de Desporto (piso 5) ou contactar através do n.º tel. 22 940 86 00 (ext. 8082).