Desporto CM Maia

BTT Campeonato Open XCO2014 | Próxima Prova - 13 de Abril

JPG_79246300be361809cafb2cb982c299ed
24 Janeiro 2014

A Câmara Municipal da Maia em conjunto com o Grupo Desportivo os Maiatos, vai realizar um campeonato de BTT, com cinco provas e de cariz competitivo. Este tipo de atividade desportiva, insere-se no âmbito da Maia Cidade Europeia do Desporto 2014.

BTT CAMPEONATO OPEN XCO2014 – 1ª ETAPA [09 de fevereiro, na freguesia de Folgosa]

Realizou-se no passado dia 9 de fevereiro, em Folgosa, a primeira das cinco etapas do Campeonato Open BTT XCO Maia 2014, promovido pela Câmara Municipal da Maia em parceria com o Grupo Desportivo os Maiatos, atividade inserida no âmbito de “Maia Cidade Europeia do Desporto 2014”.

Numa manhã de domingo marcadamente afetada pelas difíceis condições climatéricas que, mesmo assim, não desanimaram o muito público presente, participaram cerca de 400 atletas, das várias categorias e escalões, que tiveram pela frente uma pista de nível nacional, muito exigente, agravada pela pelas intempéries meteorológicas.

A próxima etapa realiza-se no dia 23 de março, no Castêlo da Maia.

As classificações da primeira etapa do Campeonato Open BTT XCO Maia 2014 estão disponíveis aqui

Álbum de fotos aqui

Reportagem Porto Canal aqui

Notícia lançamento

O entusiasmo e a alegria patentes, dignificam e prestigiam as pessoas envolvidas quer na competição, quer na organização, promovendo um verdadeiro espaço aberto ao convívio e confraternização.

As provas tem data marcada para:

» 09 de fevereiro, na freguesia de Folgosa;

» 23 de março, na freguesia de Castêlo da Maia/ Gemunde ;

» 13 de abril na freguesia de Milheirós;

» 01 de junho, na freguesia de Nogueira e Silva Escura;

» 22 de junho, na freguesia de Castêlo da Maia/ Avioso S. Pedro (junto ao parque de Avioso);

PARTICIPA E INSCREVE-TE!

+ info:

Site do Campeonato, clique aqui.

Inscrições, clique aqui.

Regulamento, clique aqui.