Desporto CM Maia

ALUNOS ORGANIZAM EVENTO SOLIDÁRIO A FAVOR DO IPO DO PORTO

JPG_f1b41d6138721ae338d7641e3c4ff62c
16 Maio 2017

Um grupo de alunos do INED - Instituto de Educação e Desenvolvimento da Maia está a organizar um evento desportivo de cariz solidário.

O MOVE-TE MAIA vai decorrer dia 20 de maio, durante todo dia, junto ao parque central da Maia.

O objetivo é ajudar o IPO do Porto e, ao mesmo tempo, promover a prática de exercício físico.

O evento vai ter várias atividades, nomeadamente Yoga, Combat, Zumba e Hip-Hop.

Os participantes podem contar com a presença especial de Ana Carolina, ex- participante da Casa dos Segredos.

Os bilhetes estão à venda em vários locais: CLONE, MASSIMA, GINGKO, DESPERTAR DA SENSIBILIDADE. As crianças até aos 12 anos não pagam.
O MOVE-TE MAIA, que conta com o apoio do INED Maia e da Câmara Municipal da Maia, é um trabalho que conta para a avaliação final da disciplina de Informação e Jornalismo do curso de Comunicação Social.
Solicitamos ao Vosso Órgão de Comunicação Social a divulgação do evento, bem como o convidamos para fazer a sua cobertura jornalística, no sábado, dia 20 de maia, a partir das 09h30.

Para mais informações contactar:
Cláudia Silva (919 624 322)
Daniela Silva (910 511 926)