Desporto CM Maia

rob-wingate-448682-unsplash
JPG_c94532313b44208596b7d71ed6e8d741
08 Junho 2017

No próximo dia 18 de junho, domingo, entre as 9h00 e as 13h30, a União Ciclista da Maia organiza o “7º Grande Prémio em Ciclismo – Casa do Povo de Vermoim”.

Por esse motivo o trânsito ficará condicionado nas ruas por onde os atletas irão passar.

Todas as artérias junto à Casa do Povo de Vermoim estarão fechadas ao trânsito durante a realização da prova. As ruas por onde os atletas passarão para a realização da competição estarão também fechadas parcialmente e o trânsito far-se-á de forma a não colocar em causa a segurança dos jovens atletas, pelo que se solicita a compreensão, em especial, dos moradores e de todos os que transitarem nesse dia na Maia.

Assim, os atletas partirão da Câmara Municipal da Maia com passagem no Jumbo, Zona Industrial da Maia, Castelo, Silva Escura, Folgosa, S. Pedro de Fins, Nogueira, Milheirós, Gueifães, Santana, Catassol e Casa do Povo de Vermoim.