ARDACM - Associação Recreativa e Desportiva 'Os Amigos das Crianças da Maia'

ARDACM - Associação Recreativa e Desportiva "Os Amigos das Crianças da Maia"

Fundada  em  15/07/1991 e  com  sede  no  Pavilhão  da  Nossa  Srª  do  Bom  Despacho, a A.R.D.A.C.M. – Associação  Recreativa e  Desportiva  “Os  Amigos  das  Crianças  da Maia” é a “continuação”  da  extinta  “Associação  de  Pais  e  Amigos  das  Escolas Primárias / Sede”  naquilo  que respeita ao seu núcleo Desportivos. Atualmente dedicamo-nos em exclusivo ao futsal tendo uma equipa sénior masculina a disputar o Campeonato Distrital da AF Porto. Ao longo de mais de 18 anos de futsal, tivemos em atividade os mais diversos escalões de futsal tendo inclusivamente sido a primeira associação da Maia a ter uma equipa feminina federada. Sempre demos especial importância à conjugação da vertente competitiva com a social, tendo sido recompensados com a obtenção de resultados que nos enchem de orgulho. “A nossa força é a Amizade” é o lema que nos orienta e que nos leva a falar na “Família ARDACM”.

Modalidades

Futsal