Ação Social CM Maia

Projeto de Educação Financeira para Seniores “Eu e a Minha Reforma” A 1ª. Ação de Formação Chegou ao Fim

Projeto de Educação Financeira para Seniores “Eu e a Minha Reforma”  A 1ª. Ação de Formação Chego...
127043309_3788468374520492_5887160526483906850_o
26 Novembro 2020

No passado dia 14 de outubro de 2020, teve início um programa de educação financeira e digital, promovido pela Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, em parceria com a Câmara Municipal da Maia, intitulado “Eu e a minha Reforma”, tendo como população alvo as pessoas com mais de 55 anos.

“Eu e a Minha Reforma” é uma iniciativa que surge para dar resposta ao problema social do défice de literacia financeira e digital da população, e decorrerá em formato on-line.

O 1º. grupo de participantes nos Laboratórios de Educação Financeira do Município da Maia, terminou a sua formação no passado dia 23 de novembro, estamos certos que com esta formação melhoraram as suas competências financeiras e digitais. É muito gratificante para a Câmara Municipal da Maia e para a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda ver a evolução dos participantes, quer em termos de competências, quer em termos de interacção intra-grupo.

As inscrições são gratuitas, e todos os interessados em integrar na segunda ação de formação, deverão preencher a ficha de inscrição e enviá-la através do email: dds.cristina@cm-maia.pt

Ficha de Inscrição