Ação Social CM Maia

Distribuição Gratuita de Máscaras

23 Junho 2020

O QUE É

Após levantamento do estado de emergência e acionado um plano de desconfinamento faseado, importa dotar os munícipes mais carenciados economicamente, de equipamento de proteção individual que, por meios próprios não conseguem adquirir e, simultaneamente, possibilitar que acedam aos serviços públicos e estabelecimentos comerciais em segurança, contribuindo desta forma para uma maior justiça e equidade social.

TIPO DE MÁSCARAS

A máscara é certificada, reutilizável (Nível 3), destinada ao uso geral e permite 5 lavagens.

DESTINATÁRIOS

• Beneficiários de Rendimento Social de Inserção (RSI)
  • Beneficiários do Complemento Solidário para Idosos CSI)
  • Beneficiários de Subsídio Social de Desemprego