Cultura CM Maia

Marilyn Forever

04 a 13 Mai
Adicionar a calendário 2017-05-04 15:11:00 2017-05-13 23:00:00 Europe/Lisbon Marilyn Forever Cinema Venepor
Marilyn Forever
Cultura

No dia 13 de maio, pelas 16h00 será inaugurada nas Galerias do Auditório Venepor  a exposição da autoria de António Azevedo dedicada à diva Marilyn Monroe.

Deu-se em António Azevedo uma alteração, quiçá uma evolução de abordagem e interpretação. Marilyn Monroe deixou de ser apenas uma fonte a partir da qual poderia retirar fantásticas imagens, e é, de momento, uma das mulheres que o autor considera o ex-libris feminino do século XX.
Também na técnica aplicada ressalta a ideia de mudança: cada montagem é resultado de um trabalho de montagem manual, com recurso a tesouras, x-atos, lápis e imaginação, ocupando a máquina fotográfica um lugar supletivo. Cada fotografia é resultado da combinação de imagens previamente selecionadas e recortadas da diva, de autoria variada, com fotografias por si captadas, o que se traduz num conjunto assaz, policromático, único.

Possibilidade de agendamento de OFICINAS E VISITAS GUIADAS de terça a sexta, das 10h00 às 16h00.
Possibilidade de DESLOCAÇÃO ÀS ESCOLAS, todas as segundas, das 10h00 às 16h00

| De: 13 de maio de 2017 a 13 de maio de 2018
| Horário: em dias de espetáculo ou mediante marcação de visita guiada no Fórum da Maia
| Local: Centro Comercial Venepor