Ambiente Maia

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ÁGUAS SANTAS DESENVOLVE ATIVIDADES NO ÂMBITO DO PROGRAMA ECO-ESCOLAS

05 Novembro 2017

Escola integra, juntamente com outros Estabelecimentos de Ensino do Concelho, o programa Eco-Escolas, da iniciativa da Associação Bandeira Azul da Europa.
Divulgamos algumas atividades desenvolvidas pela Escola Secundária de Águas Santas, no âmbito da implementação do programa Eco-Escolas:

- No âmbito da 1.ª fase de recolha de pilhas/baterias usadas, cuja meta era atingir 50 kg até dezembro de 2014, A Escola recebeu a informação de que recolheram 175 kg.

- Foram recentemente informados de que, se até final de maio, acumularem 300 ou mais kg de pilhas/baterias usadas, a Escola será premiada (cheque Staples no valor de 100 euros, que permitirá a aquisição de algum material de que necessitam).

A recolha destes resíduos continua a ser divulgada e contam com a colaboração/participação da comunidade, para alcançarem esta meta até ao final de maio.

- No dia 22 de abril - Dia da Terra - Procederam à afixação de um cartaz alusivo à temática e à plantação de arbustos e árvores.

Vamos dando notícias!