Teares Circular

12 Jun
Adicionar a calendário 2021-06-12 10:30:00 2021-06-12 10:30:00 Europe/Lisbon Teares Circular Galeria 4 do Fórum da Maia BaZe-Oficina
Teares Circular
Baze EventosBaZe Oficina - Eventos

Divirta-se a aprender tecelagem numa estrutura simples em madeira. As aplicações podem ser usadas para decorar a sua casa, ser aplicadas em casacos, tote bags, toalhas de praia, a sua criatividade decidirá!
Este workshop pretende ser uma excelente introdução para quem nunca teceu e um segundo passo para quem já conhece a técnica. Nesta oficina de 2 horas, os participantes vão aprender tecelagem simples, técnicas para adicionar texturas e diferentes maneiras de terminar as suas criações.
A cada participante inscrito será atribuído um conjunto com um tear e uma agulha em madeira, sendo também disponibilizadas linhas de lã e de algodão, de diferentes cores, para que possa materializar as suas ideias!

• Inscrição: Gratuita mas obrigatória
  • Clique aqui para se inscrever
  • Público: Adultos (máximo de 10 participantes)
Horário:

12 de junho de 2021 | 10H30 - 12H30

Local:
Galeria 4 do Fórum da Maia
Organização:
BaZe-Oficina
Informação adicional:

Por favor contacte-nos através do telefone 930 417 045 ou do email baze.oficina@cm-maia.pt