Interrupção de trânsito na Rua do Passal, da freguesia de Folgosa

2024/07/24
2024/07/29

A Junta de Freguesia de Folgosa, foi autorizada a interromper o trânsito a partir do dia 24/07/2024 até ao dia 29/07/2024, para a realização do 9º. Festival Cultural de Folgosa.

A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.

Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.

Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.

REG 31528 PST1