Música para bebés e papás

21 Outubro 2017

Nos dias 21 de outubro, 18 de novembro e 16 de dezembro a música volta à Biblioteca Municipal da Maia para animar bebés e papás.
A música é reconhecida como uma modalidade que desenvolve a mente, promove o equilíbrio, proporciona bem-estar, melhora a criatividade e a memória e facilita o desenvolvimento do raciocínio, tendo um papel importante na educação e crescimento das crianças.
A Música com bebés & papás é antes de mais uma partilha e socialização, também contribuindo para uma efetiva consciência corporal. Os bebés e respetivos acompanhantes são expostos a um ambiente musical rico, com vista à aquisição de um vocabulário e repertório musical. As músicas e as histórias sonoras contadas transportam-nos para um mundo de fantasia, proporcionando momentos inesquecíveis.

A temática das sessões é mensal e são orientadas pedagogicamente para bebés (0 aos 36 meses) e respetivas famílias, promovendo a criação de laços entre todos.

| Dias: 21 de outubro, 18 de novembro e 16 de dezembro
| Horário: duas sessões, 16h00 e 17h00
| Local: Biblioteca Municipal da Maia
| Entrada: 10e para um bebé e um acompanhante, 5€ para acompanhante extra, limitado a 15 inscrições