World Press Photo 2017 na Maia é divulgada em viaturas da Maiambiente

25 Maio 2017

A World Press Photo realiza-se na Maia há 17 anos e é já um acontecimento importante no nosso Município, aguardado com enorme expectativa pelos milhares de pessoas que habitualmente visitam a exposição.
É prestigiante para o Município da Maia ter a possibilidade de apresentar esta excelente mostra de fotografia jornalística e pertencer ao restrito grupo de cidades na Europa e no mundo que acolhem este evento.
A World Press Photo 2017 na Maia contará com o patrocínio, entre outras entidades, da Maiambiente, que divulgará a exposição em quatro viaturas, numa parceria que será, com certeza, de sucesso. As viaturas, decoradas com oito das fotografias premiadas, ficarão em exposição na Praça do Doutor José Vieira de Carvalho durante este fim-de-semana.
Em 2017, a exposição estará patente no Fórum da Maia, de 27 de maio a 16 de junho, de terça a domingo, das 9h00 às 22h00. A entrada na exposição é gratuita.