Visita do Bispo de São Tomé e Príncipe

20 Maio 2011

No passado dia 9 de Maio o Bispo de São Tomé e Príncipe, D. Manuel António dos Santos, visitou a Maia, aproveitando o momento para conhecer o trabalho que a Câmara Municipal da Maia tem realizado ao nível da cooperação para o desenvolvimento com esse país insular africano.
No âmbito desta visita, houve oportunidade para se realizarem reuniões no ISMAI e no CICCOPN, instituições de ensino que têm sido parceiros da autarquia local em matéria de formação de jovens São-Tomenses desde 2008.
Perspetivaram-se nestes encontros novas formas de cooperar em rede, potencialmente envolvendo a Diocese de São Tomé e Príncipe em projetos futuros, na convicção de que tal possibilitará a concretização de iniciativas mais sustentadas e com impacto positivo direto nos habitantes de São Tomé.

\r\n

.