Vídeo do Webinar 'Todos por um, Rumo a 2030'

Vídeo do Webinar "Todos por um, Rumo a 2030"
08 Março 2021

No passado dia 24 de fevereiro teve lugar o Webinar "Todos por um, Rumo a 2030", com a participação de Pedro Abrunhosa, compositor e cantor português e autor e intérprete da música "Todos por um", hino da campanha #Rumo a 2030 da Rede Intermunicipal de Cooperação para o Desenvolvimento, e de Frei Fernando Ventura, Franciscano Capuchinho e dinamizador dos projetos Banco de Leite de São Tomé e Príncipe e Casa Betânia.

Este evento foi desenvolvido no âmbito da Agenda 2030 e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e pretendeu sensibilizar para as questões da dignidade e do desenvolvimento humano, em todas as geografias, e para o papel que todos podemos e devemos ter para conseguirmos um mundo mais justo, digno, inclusivo e sustentável.

Assista ao evento através do link https://youtu.be/Bja32CwTBU4.