Sessão de informação sobre o programa europeu 'Europa para os Cidadãos'

Sessão de informação sobre o programa europeu "Europa para os Cidadãos"
20 Março 2017

No dia 27 de março, pelas 14h30, terá lugar no Pequeno Auditório do Fórum da Maia uma sessão de informação sobre o programa europeu "Europa para os Cidadãos", com o objetivo de esclarecer, dar a conhecer as prioridades e casos práticos do Programa.
A apresentação será efetuada pelo Ponto Europeu dos Cidadãos (PEC), sob a responsabilidade do Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD), que é o ponto de contato nacional para o programa europeu "Europa para os Cidadãos". A sessão terá uma duração prevista de duas horas e incidirá em informações sobre oportunidades de candidaturas, com exemplos de projetos de sucesso.
O programa europeu "Europa para os Cidadãos" tem por objetivo contribuir para a compreensão da União Europeia (UE), da história e diversidade dos seus cidadãos e ainda fomentar a participação cívica e democrática na UE.

\r\n