Seminário 'Oportunidades de Negócio na Argentina'

Seminário "Oportunidades de Negócio na Argentina"
16 Novembro 2018

Numa parceria entre a Câmara Municipal da Maia, a Embaixada da República da Argentina em Portugal e a Associação Empresarial da Maia, terá lugar, no dia 16 de novembro, pelas 17h00, no TECMAIA, o Seminário "Oportunidades de Negócio na Argentina", com a presença de Oscar Moscariello, Embaixador da Argentina em Portugal, e de Carlos García Baltar, Diretor Geral de Relações Internacionais da Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional. Serão apresentadas neste seminário oportunidades de negócio neste país e a sua potencialidade como porta de entrada para a Mercosul.

A Argentina tem hoje cerca de 40 milhões de habitantes e é um dos maiores países da América do Sul. A sua economia, a 22ª maior do Mundo, assenta, essencialmente, na produção alimentar, na indústria automóvel, têxtil, química e do petróleo.

Esta iniciativa é de entrada livre e sem inscrição obrigatória.