Seminário Internacional 'A Descentralização no espaço da CPLP e o impacto no Desenvolvimento Local'

Seminário Internacional "A Descentralização no espaço da CPLP e o impacto no Desenvolvimento Local"
26 Maio 2015

Terá lugar no dia 2 de junho de 2015, pelas 12h30, em Lisboa, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, um Seminário Internacional sob o tema “A Descentralização no espaço da CPLP e o impacto no Desenvolvimento Local”.
Serão abordados temas como a importância do poder local no desenvolvimento do território e a cooperação descentralizada e o trabalho em rede, num evento assente na partilha de experiências e sinergias entre representantes de municípios e organizações de Portugal, São Tomé e Príncipe, Espanha, Cabo Verde e Itália.

\r\n

Consulte o programa aqui.