Rotary Club da Maia associa-se ao Banco de Leite para São Tomé e Príncipe

10 Março 2014

rotarystp

\r\n

Numa parceria com a Câmara Municipal da Maia, o Rotary Club da Maia associou-se ao Banco de Leite para São Tomé e Príncipe através da angariação de bens alimentares, roupa e brinquedos para as crianças institucionalizadas na Cáritas Diocesana de São Tomé.
Com esta iniciativa foi possível reunir iogurtes de longa duração, no valor total de 2.500€; leite em pó, no valor total de 2.000€; farinhas lácteas, no valor total de 1.750€; roupa e material escolar novos, no valor total de 1.500€; brinquedos novos, no valor total de 550€. Estes produtos foram entregues diretamente à Cáritas Diocesana de São Tomé pela Presidente do Rotary Club da Maia, Gracinha da Costa Tavares, aquando da sua visita a esse país em fevereiro de 2014.
Agradecemos e louvamos todos aqueles que tomaram parte nesta iniciativa!