Receção a Vereadores da Câmara Municipal do Sal, Cabo Verde

28 Maio 2015

No dia 27 de maio de 2015, foram recebidos nos Paços do Concelho da Maia o Exmo. Senhor Vereador dos Pelouros do Desporto, Ambiente e Saneamento da Câmara Municipal do Sal, Dr. Pedro Neves, e a Exma. Senhora Vereadora dos Pelouros da Juventude, Relações Públicas e Internacional da Câmara Municipal do Sal, Dra. Luceth Santos.
Esta visita de elementos do Executivo da Câmara Municipal do Sal ao Município da Maia teve por principal objetivo partilhar experiências e boas práticas ao nível da Juventude e do Desporto (recorde-se que a Maia foi Cidade Europeia do Desporto em 2014), tendo sido lançadas as bases para uma relação de maior proximidade entre os dois Municípios, o que poderá passar pela futura assinatura de um Protocolo de Cooperação unindo o Município da Maia ao Município do Sal, em Cabo Verde.

\r\n

.