Mam'África - Espetáculo Itinerante a favor do Banco de Leite para São Tomé e Príncipe

31 Julho 2013

BANCOdeLEITE2013Maia
Pela segunda vez, o Município da Maia uniu-se para levar a cabo um evento solidário a favor do Banco de Leite para São Tomé e Príncipe, projeto dinamizado pela Cáritas de São Tomé e coordenado em Portugal pelo Frei Fernando Ventura.
O público foi brindado com vibrantes ritmos africanos, com a atuação do grupo de dança do Agrupamento de Escolas de Águas Santas, Alma Mater Artis, além de grupos de outros Municípios do Norte que também já se associaram a esta causa, como Vila do Conde, Famalicão e Valongo.

\r\n

Com a realização do espetáculo itinerante Mam'África foram angariados cerca de 5.500 euros para o Banco de Leite para São Tomé e Príncipe, sendo que cerca de 40% desse valor resultou do espetáculo do dia 7 de julho de 2013 no Grande Auditório do Fórum da Maia. A totalidade da verba angariada irá ser canalizada para o Banco de Leite para São Tomé e Príncipe, para a aquisição de bens alimentares essenciais aos primeiros anos de vida das três mil crianças abrangidas pelo projeto, bem como para a eventual requalificação do edifício do orfanato.

\r\n

MAMAFRICA Maia