Inquérito Global 'As Nações Unidas para Além de 2020'

Inquérito Global "As Nações Unidas para Além de 2020"
15 Junho 2020

Para marcar o seu 75º aniversário, a Organização das Nações Unidas está a promover um debate de povos, chamado de ONU75. Lançada pelo Secretário-Geral António Guterres, a iniciativa pretende ser a maior e de maior alcance conversa global sobre a construção do futuro que queremos. Num mundo com transformações dramáticas e desafios complexos, que vão desde a crise climática até mudanças populacionais e dúvidas sobre os rumos das tecnologias, precisamos mais do que nunca de ações coletivas. Por meio da iniciativa ONU75, as Nações Unidas estão a encorajar as pessoas a pensarem juntas para definir como a cooperação internacional fortalecida pode ajudar a construir um mundo melhor até 2045, quando a ONU vai completar 100 anos.

Sob o slogan "Dê a sua opinião. Construa o seu futuro." os cidadãos são convidados a participar neste inquérito global. Se não participar na pesquisa, a sua voz e as suas ideias não serão decerto tidas em conta. Para se fazer ouvir e dar o seu contributo aceda a https://un75.online/?lang=prt