Grupo de estudantes da Rússia faz visita guiada às instalações da Câmara Municipal da Maia

25 Maio 2018

No dia 25 de maio, foi recebido nos Paços do Concelho da Maia um grupo de estudantes da Universidade Estatal de Tecnologia e Gestão K. G. Rasumovsky de Moscovo, com o objetivo de conhecerem o funcionamento de uma autarquia local em Portugal.
No intuito de levarem de Portugal exemplos para servirem de comparação no seu país, esta visita consistiu na partilha de práticas políticas, administrativas e culturais de Portugal, integrando-se nas relações de cooperação que existem entre a Câmara Municipal da Maia, a Embaixada da Federação da Rússia em Portugal e a Escola Russa na Maia, que nesta ocasião esteve representada pela Professora Svetlana Gritsenko.