Embaixadora da República de Africa do Sul recebida nos Paços do Concelho da Maia

30 Março 2017

No passado dia 29 de março de 2017, a Embaixadora da República de Africa do Sul, Mmamokwena Gaoretelelwe, foi recebida nos Paços do Concelho da Maia.
A Sra. Embaixadora estava ainda acompanhada do First Secretary da Embaixada, Reed Mkhohliso, e do Cônsul Honorário da República da África do Sul no Porto, António Schneider. Esta receção oficial foi também seguida de uma reunião com o Diretor da Espaço Municipal – Renovação Urbana e Gestão do Património, E.M., Fialho de Almeida, a propósito da gestão da habitação social na Maia, e com o Administrador da LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, Fernando Leite, relativamente à transformação de resíduos sólidos em energia elétrica (Biomassa).

\r\n

.