Doação de ambulâncias à Câmara Distrital de Água Grande, São Tomé e Príncipe (2009)

03 Abril 2009

Tendo em conta a potencial formação de um Corpo de Bombeiros em Água Grande, República Democrática de São Tomé e Príncipe, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Vila das Aves cedeu duas ambulâncias para serem oferecidas ao Corpo da Protecção Civil e de Bombeiros da Câmara Distrital de Água Grande.
Estiveram presentes na cerimónia de doação, a 2 de Abril de 2009, o Senhor Presidente da Câmara Distrital de Água Grande, Eng.º João Viegas, e o Senhor Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng.º António Gonçalves Bragança Fernandes, bem como o Presidente e o Comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Vila das Aves.

\r\n

.