Delegação da República da África do Sul visita a Maia

09 Maio 2017

No próximo dia 10 de maio, o Município da Maia irá receber uma delegação da República da África do Sul, composta pela Sra. Embaixadora, Mmamokwena Gaoretelelwe, pelo First Secretary, Reed Mkhohliso, e pelo Cônsul Honorário, António Schneider, bem como por 13 Representantes do Estado do Free State.
A comitiva será recebida nos Paços do Concelho da Maia, pelas 9h30, seguindo-se reuniões com o Diretor da Espaço Municipal – Renovação Urbana e Gestão do Património, E.M., Fialho de Almeida, a propósito da gestão da habitação social na Maia, e com a Gestora da Unidade de Negócio Internacional da LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, Dra. Susana Abreu, relativamente à transformação de resíduos sólidos em energia elétrica (biomassa).
Esta visita surge no seguimento do sucesso dos trabalhos que tiveram lugar no dia 29 de março e é mais um testemunho da relevância das boas práticas levadas a cabo no Município da Maia.

\r\n

.