Cooperação para o Desenvolvimento: Projecto Enlaces II

11 Outubro 2010

Câmara Municipal da Maia irá participar no Projecto Enlaces II, promovido pela Fundação Evangelização e Cultura (FEC), com o apoio do Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento (IPAD).
O Projecto pretende dar formação a técnicos de Câmaras Municipais ligados à Cooperação e envolver a sociedade civil e a sociedade privada, ao mesmo tempo que se pretende sensibilizar para esta temática e dinamizar acções levadas a cabo nesse sentido.
Entre os Municípios participantes encontram-se Ourém, Santa Maria da Feira e Aveiro.
Além de a Câmara Municipal da Maia participar com uma equipa representativa do Município, foi também a anfitriã da formação do Projecto Enlaces II, a qual decorreu nos dias 19 e 20 de Outubro.
Esperamos que o Projecto Enlaces II dê origem a novas bases para a criação e o aprofundamento de importantes sinergias entre os vários actores do Município da Maia e  para a partilha de experiências entre todas as Câmaras Municipais envolvidas.