Conferência 'Reinventar a Gestão'

Conferência "Reinventar a Gestão"
22 Março 2017

No dia 30 de março, pelas 9h30 o Salão Nobre da Câmara Municipal da Maia recebe a conferência "Reinventar a Gestão".
Com a necessidade de reinventar continuamente a gestão para assegurar a continuidade das empresas, o Salão Nobre recebe o Professor Daniel Bessa numa tertúlia debruçada sobre a gestão das PME e o desempenho da economia portuguesa.
O tecido empresarial português é maioritariamente constituído por PME que, na generalidade dos casos, são empresas familiares. Assegurar a sustentabilidade dessas entidades é pois uma tarefa importante e contínua, pelo que a Efconsulting e a Mistura Singular decidiram promover esta conferência, organizada pela Câmara Municipal da Maia e a Associação Empresarial da Maia.

\r\n

Entrada gratuita mas sujeita a inscrição através do site:

\r\n