Conferência: 'O Mundo Visto Pela Lente de Um Fotojornalista'

13 Novembro 2013

wwp2013
Este ano um fotojornalista português, Daniel Rodrigues, viu uma fotografia sua ser premiada com o 1º prémio da World Press Photo 2013 na categoria de Vida Quotidiana. A sua fotografia retrata jovens a jogar à bola num campo onde outrora tinha sido um quartel militar, na Guiné-Bissau, tendo sido tirada durante uma missão humanitária deste fotojornalista.
A Câmara Municipal da Maia convidou Daniel Rodrigues para partilhar a sua experiência, pelo que, no próximo dia 28 de novembro, quinta-feira, terá lugar, pelas 16h30, no Pequeno Auditório do Fórum da Maia, a Conferência "O mundo visto pela lente de um fotojornalista", a ser proferida por Daniel Rodrigues, fotojornalista português que venceu um 1º prémio da World Press Photo 2013.

\r\n

Relembramos que a exposição de fotojornalismo World Press Photo 2013 continua patente no Fórum da Maia até 5 de dezembro. Lá poderão encontrar, entre outras, a fotografia vencedora de Daniel Rodrigues.
Contamos com a vossa presença!

\r\n