Conferência “Economia da Defesa – Uma oportunidade estratégica para Portugal”

23 Junho 2015

Conferncia idD
Irá ter lugar no dia 29 de junho, segunda-feira, pelas 14h00, nos Paços do Concelho da Maia, a Conferência “Economia da Defesa – Uma oportunidade estratégica para Portugal”.
Este evento insere-se num ciclo de conferências onde se pretende apresentar um conjunto de oportunidades de enorme potencial económico de negócio para as Empresas Portuguesas de diferentes Setores Industriais e Empresariais.
As Empresas que estiverem presentes neste Ciclo de Conferências idD terão a oportunidade de conhecer e partilhar as melhores práticas no Sector da Defesa, bem como de estabelecer contactos e esclarecer as suas dúvidas sobre o funcionamento do Mercado da Defesa, não só a nível Nacional, mas acima de tudo Europeu e Mundial.
Consulte o programa aqui e inscreva-se através do endereço eletrónico geral@iddportugal.pt