Concurso Maia Design World Press Photo 2010

01 Novembro 2010

Apostando no corpo estudantil e no futuro do Município, a Câmara Municipal da Maia, através da sua Divisão das Relações Internacionais e Cooperação Económica, realizou um concurso para seleccionar o design a ser utilizado para a publicitação e divulgação da World Press Photo 2010 – Concurso Maia Design World Press Photo 2010, dando a oportunidade a estudantes de poderem ver o seu trabalho exposto em locais de grande visibilidade na Área Metropolitana do Porto.

\r\n

O júri do concurso foi composto por Paul Ruseler (Comissário da World Press Photo Foundation), Paulo Ramalho (Vereador das Relações Internacionais da Câmara Municipal da Maia), Marta Vieira (responsável da Divisão das Relações Internacionais e Cooperação Económica da Câmara Municipal da Maia) e Pedro Póvoas (repórter da Rádio Lidador e do Primeira Mão). A deliberação do júri, por maioria, foi no sentido de considerar como vencedor Jorge Cunha . Foi ainda decidido atribuir duas menções honrosas, a Emiliana Silva e Bruno Fernandes. O prémio e as menções honrosas serão atribuídos na cerimónia inaugural da World Press Photo 2010.
Agradecemos a participação de todos aqueles que aceitaram este desafio!