Banco de Leite para São Tomé e Príncipe - Espetáculo Solidário na Maia

19 Novembro 2012

Cartaz BANCO LEITE
No seguimento do apoio que a Câmara Municipal da Maia tem concedido à iniciativa do Banco de Leite para São Tomé e Príncipe, terá lugar, no dia 30 de Novembro de 2012, sexta-feira, no Grande Auditório do Fórum da Maia, pelas 21h30, um Espetáculo Solidário a favor desta causa.

\r\n

O projeto do Banco de Leite para São Tomé e Príncipe, gerido pela Cáritas de São Tomé e Príncipe e dinamizado em Portugal pelo Frei Fernando Ventura, tem por objetivo fazer chegar a órfãos/crianças institucionalizadas desse país insular africano produtos essenciais para a sua alimentação nos primeiros anos de vida, como leite de substituição, farinhas lácteas e leite em pó.
O Espectáculo Solidário será apresentado por Júlio Isidro e contará com a participação especial de Fernando Pereira e Frei Fado D’El Rei, além da actuação de Carolina Torres, dos Pequenos Cantores da Maia, de Claudine Pinheiro e do Grupo de Dança do Agrupamento de Escolas de Águas Santas, bem como de um dueto de concertina e acordeão por parte de dois alunos da Escola Secundária de Pedrouços.

\r\n

Tendo em conta o objectivo desta iniciativa, os bilhetes poderão ser adquiridos mediante a entrega de uma embalagem de leite, em pó ou de papa láctea, ou por 5€, revertendo tudo a favor do Banco de Leite para São Tomé e Príncipe. Os bilhetes estão à venda no Fórum da Maia e em Escolas do Município.

\r\n

Na eventualidade de não conseguir estar presente no espetáculo, não deixe de colaborar com esta causa! Passe na Divisão das Relações Internacionais e da Cooperação Económica (Piso 17 da Torre Lidador), ou no Fórum da Maia, e deixe o seu donativo. Os meninos de São Tomé e Príncipe agradecem.

.