Assembleia Pública - Redes para o Desenvolvimento

23 Maio 2011

No âmbito do projecto Redes para o Desenvolvimento (ver notícia principal abaixo), a Câmara Municipal da Maia organizou uma Assembleia Pública cujo principal objectivo foi dar a conhecer este novo projecto, bem como as principais acções do Município em matéria de cooperação.
A participação neste evento, que teve lugar no dia 20 de Maio, no Pequeno Auditório do Fórum da Maia, foi aberta a toda a sociedade civil e a instituições públicas e privadas. A mesa contou com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng. António Gonçalves Bragança Fernandes, do Senhor Vereador do Pelouro das Relações Internacionais e Cooperação Económica, Dr. Paulo Ramalho, da Coordenadora do Projecto do IMVF, Dra. Hermínia Ribeiro, e do Presidente do CICCOPN, Eng. Amílcar de Sampaio Rodrigues.

\r\n

.