Assembleia Pública de Educação e Cooperação para o Desenvolvimento

10 Março 2013

AssembleiaPblica2013
No âmbito do projecto Redes para o Desenvolvimento, no qual a Câmara Municipal da Maia está envolvida desde 2011, irá ter lugar na próxima segunda-feira, dia 18 de março, pelas 21h30, no Pequeno Auditório do Fórum da Maia, uma Assembleia Pública de Educação e Cooperação para o Desenvolvimento.
O objetivo deste evento será dar voz à sociedade civil do Município da Maia, de forma a que as ações de cooperação para o desenvolvimento tenham a sua génese não apenas no trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal da Maia com os seus congéneres do hemisfério Sul, mas que surjam do seio da sociedade civil e sejam, assim, partilhadas e abraçadas por todos os munícipes.
Ir-se-á também recordar os resultados obtidos com uma das ações que resultaram da primeira Assembleia Pública realizada na Maia, o Espetáculo Solidário a favor do Banco de Leite de São Tomé e Príncipe, do passado dia 30 de novembro de 2012, contando com a participação do Frei Fernando Ventura, coordenador do projecto em Portugal.

\r\n

Esperamos contar com a vossa participação!

.