Artes Plásticas: Exposição de Jovens Artistas Plásticos de Portugal e de Castilla y León (2009-2010)

zamora1
zamora2
zamora4
12 Maio 2009

No âmbito do Protocolo de Cooperação Cultural celebrado entre a Câmara Municipal da Maia e a Junta de Castilla y León, Espanha, decorreu a Exposição Colectiva de Jovens Artistas de Portugal e de Castilla y León, de forma itinerante, de Maio de 2009 a Fevereiro de 2010.
Pretendeu-se, com esta actividade, dinamizar as relações existentes entre estas duas entidades, que mantêm relações privilegiadas há cerca de 10 anos, ao mesmo tempo que se procurou incluir novos parceiros portugueses e, assim estreitar relações com congéneres de outras regiões. Assim, nesta exposição estiveram expostas obras de artistas da Maia, de Castilla y León, de Matosinhos e de Vila Nova de Cerveira.
Os artistas que representaram Portugal foram Tiago Almeida (Matosinhos), Filipe Rodrigues (Vila Nova de Cerveira) e Daniel David (Maia)..

\r\n

.