XVI Torneio Cidade da Maia

14 a 16 Jan
Adicionar a calendário 2016-01-14 00:00:00 2016-01-16 22:00:00 Europe/Lisbon XVI Torneio Cidade da Maia Complexo Municipal de Piscinas de Águas Santas
XVI Torneio Cidade da Maia
Institucional

O Complexo Municipal de Piscinas de Águas Santas recebe, no próximo dia 16 de janeiro, a partir das 15h30, o “XVI Torneio da Maia” em natação.

Este evento desportivo é organizado pelo Clube de Natação da Maia e pela Associação de Natação do Norte com o apoio da Câmara Municipal da Maia. Em competição estarão presentes mais de 250 atletas masculinos e femininos em representação de 16 clubes nacionais. Os nadadores participantes irão disputar 23 provas divididas pelos escalões de cadetes, infantis, juvenis, juniores, seniores, masters e natação adaptada.

Os clubes que marcarão presença nesta competição serão: Associação Desportiva Bairro dos Anjos/BOMCAR, Associação Desportiva de Fafe, Clube Aquático Pacense, Clube Natação de Valongo, Clube Desportivo de Estarreja, Clube Fluvial Vilacondense, Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas, Associação Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, Escola Desportiva de Viana, FOCA-Clube de Natação de Felgueiras, Ginásio Clube Vila Real, Ginásio Clube de Santo Tirso, Grupo Desportivo de Natação de Vila Nova de Famalicão, Sporting Clube de Braga, Vitória Sport Clube e Clube de Natação da Maia.

As 23 provas que se realizarão ao longo desta tarde são: 400m Estilos f/m absolutos, 200m Livres f/m absolutos, 200m Mariposa f/m absolutos, 100m Livres f/m absolutos C. N. da Maia (prova complementar), 50m Livres f/m masters C. N. da Maia (prova complementar), 50m Livres f/m cadetes C. N. Maia (prova complementar), 50m Livres f/m Natação Adaptada C. N. da Maia (prova complementar), 25m Livres mistos escolas C. N. Maia (prova complementar), 200m Costas f/m absolutos, 200m Bruços f/m absolutos, 50m Livres f/m absolutos e 4x100m Estilos f/m absolutos.

Após a realização de todas as provas terá início a cerimónia de entrega de prémios e a sessão de encerramento deste torneio.

| 16 de janeiro
| 15h30