27 Mai
Adicionar a calendário 2023-05-27 00:00:00 2023-05-27 00:00:00 Europe/Lisbon XIX MEETING DAS ESCOLAS DE NATAÇÃO DA MAIA Este ano no Complexo Municipal de Piscinas de Águas Santas, vão encontrar-se os alunos das Escolas de Natação do Município da Maia (Águas Santas, Folgosa e Gueifães) numa competição saudável e formativa. Esta 19ª edição do evento realizar-se-á no próximo dia 27 de Maio a partir das 14 horas. Evento
Desporto

Durante este XIX Meeting, além da competição entre os nossos alunos, contaremos ainda com as exibições do Clube de Natação da Maia, da classe de Ballet Contemporâneo e Clássico dos Complexos Municipais de Ginástica e Piscinas de Folgosa e, por fim, a realização de uma Mega Aula de Hidroginástica subordinada ao tema ‘Revenge of the 80’.

As entradas são gratuitas para assistir a esta magnífica tarde desportiva do município.”

Horários e + Inf.

👇👇

1. ORGANIZAÇÃO Câmara Municipal da Maia – Departamento Desporto

2. DATA 27 de maio de 2023

3. LOCAL Complexo Municipal de Piscinas de Águas Santas

4. PARTICIPAÇÃO Este torneio destina-se aos alunos não federados das escolas de natação dos Complexos Municipais de Piscinas de Águas Santas (Azul), Folgosa (Branco) e Gueifães (Vermelho). No desfile cada nadador deve vestir uma cor correspondente à sua Piscina.

HORÁRIO Abertura das piscinas

14h00 Comparência dos professores

14h05 Reunião técnica

14h10 Desfile

14:30 Início do aquecimento

14h45 Início do Evento

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contactar através do email: cmpas.administrativo@cm-maia.pt

PRÉMIOS: Medalhas para os três primeiros classificados em cada prova. Diploma de participação para todos os Nadadores.”