VI Feira Medieval de Moreira da Maia

02 a 05 Jun
Adicionar a calendário 2016-06-02 00:00:00 2016-06-05 23:00:00 Europe/Lisbon VI Feira Medieval de Moreira da Maia Junta de Freguesia de Moreira
VI Feira Medieval de Moreira da Maia
Institucional

Maia recua até ao passado recriando a época medieval, numa feira que reúne artesãos, artífices e dançarinos.

A VI Feira Medieval de Moreira da Maia realiza-se de 3 a 5 de junho, no Parque Brincar no Bosque.

A iniciativa organizada pelo Agrupamento Escolar Dr. Vieira de Carvalho conta com o apoio da Câmara Municipal da Maia, das Juntas de Freguesia de Moreira da Maia e de Vila Nova da Telha.
Sob o lema “E o Condado se fez Reino” , a VI edição vai transportar os visitantes para o passado com os seus espetáculos de dança, música medieval, tendas de chá, jogos, exposições de animais e artesanato. Os mais gulosos vão ainda poder deliciar-se com os sabores da época espalhados pelas diversas barraquinhas de bebidas e petiscos alusivas à época medieval.

À semelhança de anos anteriores são esperados centenas de visitantes vindos não só do concelho da Maia, mas de toda a Área Metropolitana do Porto.

Local:
Junta de Freguesia de Moreira