Utopia ou o Excesso da Realidade

17 a 21 Dez
Adicionar a calendário 2015-12-17 00:00:00 2015-12-21 23:00:00 Europe/Lisbon Utopia ou o Excesso da Realidade Quinta da Caverneira
Utopia ou o Excesso da Realidade
Institucional

O Auditório da Quinta da Caverneira irá receber, nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, pelas 21h30, o espetáculo de música e multimédia “Utopia ou o Excesso da Realidade” produzido pelo grupo DreamMetaphor.

Esta peça é encenada e interpretada por Susana Paiva, áudio e vídeo de Leonel Ranção e Ricardo Canedo e música de Nuno Choupina, Nuno Gomes, Pedro Barros, Ricardo Canedo e Leonel Ranção.

Neste espetáculo original, DreamMetaphor conta a história de uma menina desde a sua infância até à idade adulta.
Através de um mundo de inocência, fantasia e sonho, a criança irá crescer, apaixonar-se e descobrir que o mundo real é muito diferente daquele que imaginava. Mas será que todos os seus sonhos eram apenas isso ou eram mais do isso?

| 19, 20 e 21 de dezembro
| Horário: 21h30