“Tu queres á Revista!”

09 Fev a 10 Mar
Adicionar a calendário 2017-02-09 00:00:00 2017-03-10 23:00:00 Europe/Lisbon “Tu queres á Revista!” Fórum da Maia
“Tu queres á Revista!”
Institucional

No dia 10 de março, pelas 21h30, sobe ao palco do Fórum da Maia "TU QUERES É REVISTA".

Tozé Martinho e Flávio Gil trazem ao palco do Grande Auditório do Fórum da Maia, dia 10 de março, às 21h30, a peça "Tu Queres é Revista". Um espetáculo recheado de humor e muita crítica social e política.
Esta recente produção da Aplaude Sucesso, que é dirigida por Tozé Martinho, é constituída por vários números musicais que transportam o público para o quotidiano dos portugueses. Pelo meio de muito humor, boa disposição e gargalhadas, a crítica social e política são uma constante.

Este espetáculo protagonizado por Tozé Martinho, autor e ator, de televisão responsável por várias telenovelas entre as quais se destacam "Dei-te Quase Tudo; Olhos de Água e A Outra" e também encenador de várias comédias tais como "Super Silva; Calcinhas Amarelas; Pijama para Seis" integra no seu elenco grandes atores.

Os textos são da autoria de Flávio Gil e Renato Pino. A coreografia é de Miguel Valentino, que também integra o corpo de baile, as músicas e orquestrações são de Carlos Dionísio, a cenografia e grafismo é de autoria de Henrique Bezerra e a direção de ensaios e a construção do projeto teatral são da responsabilidade de Tozé Martinho e Flávio Gil.
Elenco composto por: Tozé Martinho, Carla Janeiro, João Paulo Sousa, Rita Simões, Miguel Linares, Ana Paiva, Miguel Valentino, Tatiana Santos, Thora Jorge e Bruno Paredes.

| Dia: 10 de março
| Horário: 21h30
| Local: Fórum da Maia
| Entrada: 10€
| Bilhetes à venda: Bilhetes à venda ao preço único de 10,00€, nos seguintes locais:
Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 - 12h30 / 14h00 - 17h30, e uma hora antes de cada espetáculo).
Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 - 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 - 22h30).
Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00).
On-line: https://forummaia.bol.pt/
Local: