Tree Art- Exposição

01 a 31 Out
Adicionar a calendário 2015-10-01 00:00:00 2015-10-31 23:00:00 Europe/Lisbon Tree Art- Exposição Maia Welcome Center
Tree Art- Exposição
Institucional

Irá ser inaugurada, no próximo dia 3 de outubro, pelas 16h00, no Maia Welcome Center / Loja Interativa de Turismo da Maia, a exposição artesanal “Tree Art”, da autoria de Teresa Couto.

A Tree Art inspira-se na natureza e na sua serenidade, como se tudo começasse com uma árvore, cada ideia, cada peça, cada vontade de construir e experimentar coisas novas. A artista recorre diversas vezes à natureza em busca de matérias-primas para desenvolver as suas criações, tornando um pedaço de madeira ou uma simples pedra em arte.

Este projeto artesanal tem apenas um desejo basilar, chegar ao maior número de pessoas e mostrar-lhes que o silencioso e o simples também representam o belo.

| De 3 a 31 de outubro
| Horário: 16h00