Ténis Solidário

13 Dez
Adicionar a calendário 2014-12-13 00:00:00 2014-12-13 00:00:00 Europe/Lisbon Ténis Solidário Praça Prof. Dr. José Vieira de Carvalho
Ténis Solidário
Institucional

Integrado no programa da Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014 e com o objetivo de fomentar ainda mais a prática de ténis no concelho, o Clube de Ténis da Maia, com o apoio da Associação Humana Portugal, da Federação Portuguesa de Ténis e da Câmara Municipal da Maia, promove no dia 13 um evento de Ténis Solidário. A iniciativa, que vai contar com a presença do tenista Nuno Borges, convida todos os participantes a experimentar o ténis como veículo de hábitos saudáveis de desporto, sensibilizando-os para uma vertente também solidária com a doação de uma peça de roupa ou calçado (usados) a serem depositados nos contentores da Associação Humana Portugal.

| Horário: 09h00
| Local: Praça do Município