Teatro Falado- “Histórias para serem contadas”

21 a 31 Mar
Adicionar a calendário 2016-03-21 00:00:00 2016-03-31 23:00:00 Europe/Lisbon Teatro Falado- “Histórias para serem contadas” Quinta da Caverneira
Institucional

A Quinta da Caverneira realiza mais um espetáculo de Teatro Falado, com “Histórias para serem contadas”. No dia 31 de março, a obra de Osvaldo Dragún sobe a palco com a intenção de revelar o trabalho, que em 1984 serviu de inspiração à 3ª criação do Teatro Art’Imagem. Presta-se desta forma uma homenagem ao encenador e homem do Teatro que muito contribuiu para a afirmação desta companhia teatral.

A Câmara Municipal da Maia e o Fundo Teatral Art’Imagem tentam desta forma cumprir o objetivo de acompanhar a história do teatro em Portugal e no Mundo e de prestar serviço cultural a todos aqueles que visitem o magnífico espaço da Quinta da Caverneira.

| 31 de março
| Horário: 21h00