TATATACHÁN

06 a 09 Out
Adicionar a calendário 2015-10-06 00:00:00 2015-10-09 23:00:00 Europe/Lisbon TATATACHÁN Fórum da Maia
TATATACHÁN
Institucional

O espetáculo Tatatachán estreia em Portugal dia 9 de outubro, no Grande Auditório da Maia, durante a 20ª edição do Teatro Cómico da Maia.

A peça dedicada à música e a números circenses retrata a vida de um fabuloso e fascinante artista. Sempre que Tatatachán faz um dos seus maravilhosos números artísticos o público manifesta o seu agrado gritando freneticamente o seu nome.

O seu universo gira em torno da música e do circo por herança da sua mãe e do seu pai. O malabarista representa o ritmo, joga os malabares como quem lança para o ar notas musicais, o acrobata representa a afirmação e os seus números de acrobacia são harmónicos e virtuosos. Por último, o palhaço dá o coração, a ternura e o divertimento, mostrando a beleza da dissonância.

| 9 de outubro
| Horário: 21h30