Sopa de Jerimu

15 a 21 Fev
Adicionar a calendário 2016-02-15 00:00:00 2016-02-21 23:00:00 Europe/Lisbon Sopa de Jerimu Quinta da Caverneira
Sopa de Jerimu
Institucional

A Sopa de Jerimu vai ser servida, pelo teatro Circolando, já no próximo domingo, pelas 16 horas, na Quinta da Caverneira.

Criada e interpretada por Graça Ochoa, Sopa de Jerimu sobe ao palco da Quinta da Caverneira, através da recriação de uma cozinha, onde a história de uma mulher e das suas aboboras se desenrola.

O final da peça é inusitado, com o público a ser convidado a provar a sopa que é cozinhada ao longo da peça, e a desvendar todas as relíquias da abóbora guardadas nas gavetas do espaço cénico.

| 21 de fevereiro
| 16h00
| Quinta da Caverneira
| Entrada: 5€ normal, 3€ estudante, M/65, profissionais das artes cénicas e desempregados