Sessão Participativa da Fase 2 – Diagnóstico

07 Mar
Adicionar a calendário 2019-03-07 20:30:00 2019-03-07 20:30:00 Europe/Lisbon Sessão Participativa da Fase 2 – Diagnóstico A 1ª Sessão Participativa de Diagnóstico irá ocorrer no dia 07 de março, pelas 20:30, na Junta de Freguesia de Águas Santas - Auditório Manuel Correia. Nesta primeira sessão, gostaríamos de vos desafiar a trazerem memórias do território da Maia (por exemplo na forma de fotografias antigas) para procurarmos refletir sobre os problemas e recursos da freguesia e do município, com o propósito de construir um diagnóstico colaborativo sobre o território que temos. Auditório Manuel Correia, sito na Junta de Freguesia de Águas Santas CMMaia
InstitucionalPDM

cartaz freguesias PDM_vector final_águassantas
Dada a importância do evento e dos resultados desejados, apelamos à vossa participação e mobilização e solicitamos a confirmação da vossa presença na sede das juntas de freguesia ou através do email revisaopdmmaia@cm-maia.pt.

Informamos que após esta data se seguirão um conjunto de reuniões públicas nas outras freguesias, cujo calendário será oportunamente divulgado.
Toda a informação sobre este processo pode ser consultada no https://www.cm-maia.pt/p/revisaopdm.
.
Horário: